Entrevista - Vencedores AJO 2026

Paula Melo em entrevista aos vencedores dos dois escalões da Assembleia Jovem de Ourém, depois da apresentação dos projetos na sessão da AMO, onde os alunos deram voz às suas propostas perante os deputados municipais e o executivo camarário. Após um processo participado que envolveu 60 alunos de 9 escolas e a apresentação de 12 projetos, sagraram-se vencedoras a Escola Básica de Caxarias, no 1.º escalão, e a Escola Profissional de Ourém, no ensino secundário. Como próximo passo, os alunos irão representar o concelho numa visita ao Parlamento Europeu, entre 2 e 4 de junho.
Ouça a entrevista completa

voltar

ENTRE EM CONTACTO

PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO, NÃO HESITE EM NOS CONTACTAR