Notícias
Mau tempo: Município de Ourém garante condições para realização de eleições presidenciais
O presidente da Câmara de Ourém assegurou estarem reunidas as condições para a realização da segunda volta das eleições presidenciais, no domingo.
“Para já, não estamos a pensar alterar nada. Temos as mesas de voto todas preparadas para que as pessoas possam votar. Aparentemente, não há impedimento de estradas. Ainda estamos a avaliar, mas em princípio vamos manter”, disse Luís Albuquerque.
Para garantir as melhores condições na realização do ato eleitoral, foram alterados dois locais das mesas de voto, nomeadamente nas Freguesias de Rio de Couros e Nossa Senhora das Misericórdias.
A Mesa 3 da Freguesia de Rio de Couros
Antes: Sede da Associação de Vespitas da Sandoeira e Rio de Couros em Sandoeira - Rua Principal - Sandoeira
Agora: Antiga EB1 de Sandoeira – Rua das Escolas - Sandoeira
Mesa 1 da Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias:
Antes: Edif. Sede da Associação Rec. Propaganda em Nª.Srª. Misericórdias - Rua São José
Agora: Centro Escolar das Misericórdias em Vilar dos Prazeres - Rua D. Afonso Henriques - Vilar dos Prazeres
2026-02-07