O programa “Museus & Companhia”

O programa “Museus & Companhia”, apresentado por Gonçalo Cardoso na Rádio ABC Portugal, recebeu o Prémio APOM 2023 na categoria “Prémio Trabalho Jornalístico/Media”!

Esta categoria é da responsabilidade exclusiva do Júri dos Prémios APOM, não sendo resultado de uma candidatura, e visa distinguir trabalhos dos órgãos da comunicação social que promovam e divulguem o acervo e as atividades das instituições museológicas.

Na mesma categoria foram premiados a SIC, Antena 2 e Rádio Observador.

A cerimónia de entrega dos prémios APOM decorreu esta sexta-feira no Museu do Ar em Pêro Pinheiro, Sintra.

Agradecemos aos 29 convidados que vieram a Ourém, aos estúdios da Abc Portugal, desde o início do ano passado até agora, mostrando todo o seu entusiasmo pelo fantástico mundo dos museus, dando também a conhecer os seus bastidores.

Podem acompanhar o programa "Museus & Companhia" em direto em 92.3 FM, no terceiro sábado de cada mês às 18 horas, com repetição na segunda-feira seguinte às 13 horas ou através da página de internet da Abc Portugal, podendo também aceder ali a todos os programas emitidos.

O nosso grande agradecimento vai para o Gonçalo Cardoso, que tão profissionalmente e de forma tão entusiática conduz o programa, que sem ele não seria possivel.

Bem hajas Gonçalo por fazeres parte desta equipa e por teres conquistado este prémio. 

Recebe de todos nós um grande abraço museológico, ou seja, um abraço que se conserva!

voltar

ENTRE EM CONTACTO

PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO, NÃO HESITE EM NOS CONTACTAR