Ourém - Escola Profissional de Ourém e Escola de Hotelaria de Fátima realizam dia aberto

As escolas Profissional de Ourém e de Hotelaria de Fátima, vão estar de portas abertas à comunidade nos dias 02 e 03 de março.

A atividade “tem por objetivo dar a conhecer às comunidades onde se integram as escolas e, muito especialmente, aos jovens que atualmente frequentam o 9.º ano de escolaridade, as especificidades do ensino profissional e a dinâmica de ambas as escolas”.

Pretende-se apresentar a oferta formativa para o próximo ano letivo, dando um enfoque às componentes técnicas dos cursos através da realização de atividades práticas, conhecendo os equipamentos disponíveis e visitar as instalações”.

Na Escola Profissional de Ourém, os visitantes podem assistir a demonstrações técnicas nas áreas da Metalomecânica, Mecatrónica Automóvel, Informática, Gestão, Design e Eletrónica, Automação e Comando.

Já na Escola de Hotelaria de Fátima, além de diversas demonstrações nas áreas da Cozinha/Pastelaria, Turismo, Pastelaria/Padaria e Restaurante/Bar, vai decorrer durante os dois dias mais uma etapa de ‘Live Cooking & Beverage Service’, uma prova ao estilo ‘Masterchef’ para os alunos finalistas.

2023-02-22

voltar

ENTRE EM CONTACTO

PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO, NÃO HESITE EM NOS CONTACTAR