Ourém - Município apresentou estratégia de promoção turística na BTL

O Município de Ourém apresentou na passada sexta-feira na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) a nova estratégia de promoção turística do território que irá ser implementada a curto prazo, com impacto junto da generalidade dos visitantes e turistas, mas também dos milhares de jovens que visitarão Fátima, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude.

O programa de promoção de Ourém e Fátima, apresentado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém,  pretende valorizar a marca territorial, com a promoção de iniciativas relacionadas com turismo e cultura, assim como impulsionar o número de dormidas no concelho, diminuir a sazonalidade e aumentar a estadia média dos turistas. Um conjunto de ações vão materializar a estratégia definida, desde instalações que valorizam e dão a conhecer o  património histórico e natural do concelho, até novas abordagens à comunicação digital difundida com fins turísticos.

A sessão de apresentação da nova estratégia de promoção turística de Ourém e Fátima decorreu no espaço do Turismo do Centro na BTL.

Ourém também desenvolveu uma ação de promoção do Castelo e Paço dos Condes na BTL, com a disponibilização de uma visita em realidade virtual a alguns dos espaços mais emblemáticos do património histórico do concelho, uma experiência que estará brevemente disponível no Castelo e Paço dos Condes para todos os visitantes.

2023-03-07

voltar

ENTRE EM CONTACTO

PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO, NÃO HESITE EM NOS CONTACTAR